Hoje comemorámos mais um Dia Internacional das Bibliotecas escolares. O propósito é sensibilizar a comunidade educativa para a importância das Bibliotecas Escolares na formação dos alunos, complementando e reforçando o trabalho das escolas.
Dinamizámos um painel onde os alunos puderam escrever a razão pela qual gostam da Biblioteca, seguindo, assim, o tema deste ano "Eu gosto da Biblioteca Escolar".
Desafiámos os alunos do Clube de Leitura a criar um MEME com o tema relacionado com a data comemorativa. Parabéns!!
O resultado foi este:
Dinamizámos um painel onde os alunos puderam escrever a razão pela qual gostam da Biblioteca, seguindo, assim, o tema deste ano "Eu gosto da Biblioteca Escolar".
O resultado foi este:












